Xiaomi oficializa Mi 11 sendo o primeiro sem carregador na caixa e display mais caro da industria

Nas últimas semanas vimos muitas informações acerca do Mi 11 e vimos também a corrida para apresentação do primeiro smartphone equipado pelo chipset Snapdragon 888, mas também o primeiro da marca sem um carregador na caixa.

Deixando esse detalhe decepcionante de fora, o aparelho traz também a melhor tela já presente em um dispositivo da Xiaomi – um display AMOLED de 6,81 ”com resolução QHD + e taxa de atualização de 120Hz. Fechando esse quesito, temos um painel frontal com taxa de amostragem de toque de 480Hz, pico de brilho de 1.500 nits, super proteção Gorilla Glass Victus e sensor biométrico óptico abaixo dele.

O chipset equipado no aparelho pode ser auxiliado a 8 ou 12 GB de RAM e armazenamento de 128/256 GB. Não há slot microSD integrado para expansão da memória.

A configuração principal da câmera consiste em um sensor de 108MP, conhecida da série Mi 10 (aquela capaz de aplicar zoom de 50X). A câmera ultra wide de 13 MP possui FoV de 123 graus, enquanto o terceiro sensor, colocado ao lado, é uma lente macro básica de 5 MP. Na frontal, a Xiaomi colocou uma câmera selfie de 20MP, alocada ao display no canto superior esquerdo.

Bateria e carregamento

O Xiaomi Mi 11 tem uma bateria com capacidade total de 4.600 mAh que suporta carregamento rápido de 55W com fio, 50W sem fio e carregamento reverso de 10W. A Xiaomi decidiu deixar o adaptador de carga de fora da caixa. Em contrapartida, a empresa te dará um adaptador GaN de 65W gratuitamente se você ainda não tiver um adaptador compatível.

O Xiaomi Mi 11 também traz alto-falantes estéreo sintonizados Harman Kardon, recursos aprimorados no modo noturno, conectividade 5G dupla (em redes Sub-6 GHz), suporte Wi-Fi 6E, Bluetooth 5.2, NFC e todos os serviços de navegação aperfeiçoados.

Preço e disponibilidade

O dispositivo será oferecido em seis cores diferentes – Preto, Branco, Azul, Couro Vegan Khaki, Couro Roxo e Edição Especial com autógrafo de Lei Jun (qual o motivo?). Os valores variam de $ ​​610 / € 500 até $ ​​720 / € 585 (para o modelo de 256GB). A pré-venda já está disponível com entregas feitas a partir de 1º janeiro.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.