Início » IMPORTAR » Xiaomi oficializa o Mi Mix 2S com design em cerâmica e maior pontuação do DxOMark nas câmeras

Xiaomi oficializa o Mi Mix 2S com design em cerâmica e maior pontuação do DxOMark nas câmeras

O Xiaomi Mi MIX 2S foi revelado na China e ao contrário do que algumas das imagens apontavam, o aparelho não apresenta nenhum entalhe. A Xiaomi implementou uma configuração similar do que é oferecido nas câmeras duplas do iPhone X e também fez questão de reconhecer que eles reproduziram o design do mais recém dispositivo móvel da Apple.

Os recursos da câmera, como captura em câmera lenta, captura em super câmera lenta e modo portait, chegaram ao produto final. A empresa mostrou comparações de imagens entre a câmera AI do Mi MIX 2S e o iPhone X, e foi arrogante o suficiente para dizer que o “iPhone X foi esmagado” algumas vezes durante o evento. Embora não possamos comentar sobre a qualidade dessas imagens sem realmente testá-las na vida real, as capacidades técnicas do MIX 2S parecem impressionantes mesmo.

A Xiaomi adicionou uma lente grande angular de 12 megapixels e uma combinação de lentes telefoto também de 12 megapixels no conjunto de câmeras alocadas na traseira do smartphone. Além disso, o dispositivo possui estabilização de imagem ótica com 4 eixos, foco automático de dois pixels e redução de ruído baseado no hardware. O MIX 2S obteve a maior pontuação no DxOMark até agora, ou seja, 101.

Em termos de hardware, o Mi MIX 2S é equipado com o chipset Snapdragon 845 da Qualcomm, com clock de 2,8 GHz, Adreno 630, 6 GB / 8 GB de RAM, 64 GB / 256 GB de armazenamento interno e NFC. A Xiaomi adicionou suporte ao carregamento sem fio através da tecnologia Qi no aparelho, que é o primeiro dispositivo da empresa a dispor desse recurso.

Além do smartphone, a Xiaomi revelou seu próprio acessório que funciona como bandeija de carregamento sem fio, que custa 99 RMB (US $ 15). A empresa acredita que o carregador acessível permitirá que mais usuários possam fazer uso do carregamento sem fio.

Preço e disponibilidade

Mi MIX 2S custa inicialmente RMB 3299 ($ ​​572), enquanto a versão mais parruda e que também inclui o acessório para carregamento sem fio irá lhe custar em torno de 3999 RMB (639 dólares). Sua disponibilidade serão comentada dentro de algumas horas.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.