Início » IMPORTAR » Xiaomi oficializa o novíssimo Redmi Note 6 Pro com notch e 4 câmeras de tecnologia AI

Xiaomi oficializa o novíssimo Redmi Note 6 Pro com notch e 4 câmeras de tecnologia AI

O Xiaomi Redmi Note 6 Pro foi oficialmente revelado através do fórum tailandês da Mi.com, mas ainda não parece um lançamento muito adequado e que não faz muito sentido isso estar acontecendo agora. De qualquer forma, esse é o primeiro smartphone da Xiaomi a contar com 4 câmeras de tecnologias AI.

A câmera traseira usa o modulo principal de 12MP e um secundário de 5MP. São câmeras similares ao que o Redmi Note 5 Pro tinha, mas os novos recursos aqui são pixels maiores (1,4 µm vs. 1,25 µm) mais abertura, mais brilho(f / 1,9 vs. f / 2,2) e AF Pixel Duplo.

A câmera frontal para selfie é diferente, no entanto, ela possui um sensor principal de 20MP (com compartimentos de 4 em 1 pixel) e um sensor de profundidade de 2MP.

Outro destaque interessante está no display – agora com um LCD IPS de 6,26″ e um notch de brinde. A Xiaomi se orgulha em dizer que o Redmi Note 6 Pro tem 86% de aproveitamento em relação tela-a-corpo e 500 nits de brilho, tudo isso protegido pelo Gorilla Glass.

Em termos de hardware, temos o processador Snapdragon 636, 4GB e 64GB de armazenamento, mas tenha em mente que este é um smartphone de apenas US$215. Além disso, a bateria de 4.000mAh é a mesma do antecessor, mas promete até 6 horas de jogatina ou 8,5 horas de reprodução de vídeo.

Disponibilidade

O Xiaomi Redmi Note 6 Pro vem na cor preta padrão, mas também vem em vermelho, rosa e azul. Ele tem uma lateral de metal com painéis de plástico (superior e inferior) para melhor conectividade sem fio. A pré-venda já começou em alguns países e já pode ser comprado em nossa loja parceira Banggood no link seguinte: Comprar Xiaomi Redmi Note 6 Pro

Via GSM Arena

Sobre Dan Rapert

Designer Gráfico e empreendedor, estou no Meu-Smartphone por Hobby ou talvez porque me paguem bem(rsrs). Brincadeiras a parte, gosto de ser reconhecido pelo que escrevo e pelo que inspiro nas pessoas por meio das minhas palavras.
%d blogueiros gostam disto: