Xiaomi oficializa o novo Poco M2 com Helio G80 e bateria de 5000mAh.

Em julho a Xiaomi apresentou ao mundo o Poco M2 Pro. Hoje, a empresa apresentou também um modelo mais econômico, Poco M2, que está equipado pelo processador Helio G80 – o mesmo equipado no Redmi 9.

O novo modelo traz uma tela de 6,53″ de resolução Full HD+ com entalhe de em forma de gota estilo teardrop para colocar a câmera selfie de 8Mp, a tela também oferece a proteção Gorilla Glass 3.

No entanto, o modelo ainda não roda a MIUI 12, ao que parece, sai de fábrica com a MIUI 11 baseado em Android 10, mas pronto para receber a MIUI 12.

No que se refere a sua construção, o aparelho traz um padrão em duas texturas, sendo uma delas “textura anti-impressão digital”, abriga um leitor de biometria no módulo de câmera, onde também está uma configuração de quádrupla: uma de 13MP, uma de 8Mp, outra macro de 5Mp e uma de profundidade de 2Mp.

Alimentando todo esse pacote, temos uma bateria de 5000mAh, que é abastecida através de uma porta USB-C de 18W, sendo que o adaptador que vem com o aparelho suporta no máximo 10W, ou seja, você terá que desembolsar uma grana a mais para comprar um adaptador mais potente separadamente.

Do mais, o Poco M2 virá com até 128GB de armazenamento interno, podendo chegar a 512GB com um cartão micro SD, nano-revestimento P2i impermeável, IR Blaster e um fone de ouvido de 3,5 mm.

O Poco M2 estará disponível em três cores: Brick Red, Pitch Black e Slate Blue. O aparelho começa a ser comercializado na Índia inicialmente.

Fonte: GSMArena

Sobre Luiz Carlos Tinoco Junior

Redator do site Meu-Smartphone, Entusiasta em Tecnologia Mobile, Fã do sistema Android, Cristão e em constante evolução.