Início » MEU-XIAOMI » Xiaomi oficializa o Redmi 7A com Snapdragon 439 e bateria 4.000 mAh

Xiaomi oficializa o Redmi 7A com Snapdragon 439 e bateria 4.000 mAh

A Xiaomi apresenta todo ano uma versão super econômica da linha Redmi que leva a letra “A” seguida do número de sua versão. Dito isso, a sub-marca da Xiaomi oficializou hoje o novo Redmi 7A.

Primeiro, o aparelho é um sucessor direto do Redmi 6A e contém alguns recursos difíceis de encontrar pelo preço solicitado, enquanto economiza bastante em algumas características para manter o custo baixo.

Equipado por um novo chipset, o aparelho tem incorporado o Snapdragon 439, que ativa a tela HD + (720 x 1440px) de 5,45 polegadas com um formato moderno de 18: 9. A tela também é ligeiramente curvada nos cantos.

A memória RAM é de apenas 2 GB com armazenamento interno de 16 GB ou de 3 GB / 32 GB, que ainda pode ser expansível através de microSD de até 256 GB.

Em termos de câmeras, o smartphone carrega uma unidade principal de 13MP com PDAF e flash LED, enquanto na frente há um sensor para selfies de 5MP.

Uma bateria de 4.000 mAh está fornecendo toda a energia necessária para o smartphone, considerando o eficiente Snapdragon 439, esperamos que o Redmi 7A tenha uma excelente duração de bateria.

Além da entrada de áudio de 3,5 mm, o dispositivo tem até um certificado resistente a respingos P2i ou em outras palavras – um nano revestimento repelente à água, como a maioria dos dispositivos da Motorola.

A MIUI está presente no aparelho com as devidas modificações baseada no Android 9.0 Pie. No entanto, a sua disponibilidade e custos ainda não foram divulgadas. Fonte

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.