Início » Importados » Xiaomi oficializa os novos Redmi 6 e Redmi 6A embarcando a MIUI 10 e novos chips MediaTek

Xiaomi oficializa os novos Redmi 6 e Redmi 6A embarcando a MIUI 10 e novos chips MediaTek

A Xiaomi não para de atualizar seu portfólio de produtos e, depois de apresentar dispositivo de alto nível, trazendo tudo de bom que um smartphone possa oferece, a empresa chinesa está agora apresentando dois novos dispositivos a nível de entrada que são equipados pelo novo chipset MediaTek, o Helio P22 e Helio A22. Estamos falando dos novos Redmi 6 e Redmi 6A.

O Xiaomi Redmi 6 é construído com um display IPS de 5,45 polegadas HD+ (720 x 1440) com formato 18: 9. Como dito acima, o aparelho está equipado pelo chip MediaTek Helio P22 de 12nm com CPU octa-core de 2GHz e bateria de 3.000 mAh. A capacidade é, a propósito, um pouco menor que os 3.300mAh no Redmi 5, mas dado ao chipset muito mais eficiente e tela menor, ele deve economizar mais energia.

Ads code goes here

O Redmi 6 será disponibilizado em duas variantes: 3 GB de RAM com 32 GB de armazenamentoou 4 GB + 64 GB. De qualquer maneira, você ainda terá a sua disposição um slot para cartão microSD para expansão adicional de armazenamento.

O telefone oferece duas câmeras traseiras (12MP + 5MP) e um selfie de 5MP na frente. Falando de AI, esta é uma parte essencial no software MIUI 10 que alimenta o aparelho, pois isso ajudará com capturas de imagens em alta performance.

A principal característica do Xiaomi Redmi 6 é o desbloqueio facial. Depois de levantar o telefone, a tela acende e escaneia o rosto, tornando todo o processo de desbloqueio um pouco mais rápido e conveniente. Se você preferir o desbloqueio de impressão digital, o Redmi 6 carrega um leitor na traseira.

Xiaomi Redmi 6A

Quanto ao mais acessível Xiaomi Redmi 6A, ele usa o mesmo corpo que a versão padrão, mas carrega um hardware um pouco inferior. O tamanho e resolução da tela é a mesma, porém aqui há um chipset Helio A22, que é construído sobre o mesmo processo eficiente de 12nm que o Helio P22, mas com quatro núcleos de potência, ao invés de oito. Ele ainda tem clock de 2.0GHz, mas é auxiliado à apenas 2GB de RAM e 16GB de armazenamento expansível.

Na parte traseira, o Redmi 6A tem apenas um sensor de 13MP com flash LED enquanto a frontal possui o mesmo sensor de 5MP. O aparelho já virá com a MIUI 10, os recursos habituais de câmera e software AI estão disponíveis também. O sensor de impressão digital está ausente aqui, então o desbloqueio facial é sua única opção de desbloqueio biométrico.

Preço e disponibilidade

  • A versão padrão de 3GB / 32GB do Redmi 6 será vendida por CNY 799 (US $ 125), enquanto a variante de 4GB / 64GB será CNY 999 (US $ 155).
  • O Redmi 6A será disponibilizado por CNY 599 (US $ 95). Ambos os telefones estarão à venda na China em 15 de junho, com disponibilidade em outros mercados ainda a serem detalhados.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: