Xiaomi oficializa seu novo Mi Pad 4 com chipset Snapdragon 660 e display 18:9

A Xiaomi estava sendo processada por alguns meses pela Apple por causa do uso do nome Mi Pad em semelhança com os iPads da empresa. No entanto, parece que a fabricante chinesa ganhou a disputa e voltou a produzir seus Tablet, visto que a mesma apresentou ao lado do novo Redmi 6 Pro, o novo Mi Pad 4.

O novo tablet da Xiaomi oferece um display de 8 polegadas de resolução 1.920 x 1.200, adotando também uma taxa de proporção mais ampla com 18: 9. Em seu hardware temos um processador Snapdragon 660 2.2GHz octa-core, até 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, há também a possibilidade de expandir a memória através do slot microSD.

No departamento de câmera, o aparelho será equipado por uma câmera traseira de 13 megapixels, juntamente com um sensor frontal para selfies de 5 megapixels, enquanto o Android 8.1 Oreo virá pré-instalado junto com as devidas modificações feita pela MIUI 10. Além disso, o dispositivo terá um tanque de energia bem generoso com uma bateria de 6,000mAh.

Preço e disponibilidade

O tablet da chinesa está chegando nas versões Wi-fi e LTE para aqueles que dependeria dos dois recursos. Ele já estará à venda nos próximos dias por um valor aproximado em US $ 170 na China. A versão LTE deve custar US $ 50 a mais.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.