Xiaomi prepara smartphone com carregamento absurdamente rápido de 200W

Se os senhores e senhoras já achavam que para um smartphone recarregar à 120W de potência já era um absurdo, esperem só para ver o produto que a Xiaomi está preparando para recarregar em até 200W.

Xiaomi estaria supostamente trabalhando em um telefone que terá suporte a carregamento com fio de 200 W, bem como carregamento sem fio e carregamento reverso com potência ainda desconhecida. Ao que tudo indica, o aparelho teria uma bateria de 5.000 mAh. O relatório tem origem do portal Weibo e foi identificada através de uma estação de bate-papo digital bem conhecida de informantes.

O relatório afirma que o dispositivo só será apresentado a partir do segundo semestre do ano. Nós podemos presumir que o recurso pode estar associado ao Xiaomi Mi 11 Ultra.

Xiaomi Mi 10 Ultra foi lançado no final do ano passado prometendo o carregamento mais rápido do mundo, oferencendo aos seus donos carregamento com fio de 120W. Tudo isso faz mais sentido, levando em conta que o seu sucessor poderia trazer um carregamento ainda mais potente.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.