Xiaomi promete lançar o Android 10 para o Mi 9T já nas próximas semanas

Atrás do Redmi Note 7 temos um outro smartphone Xiaomi que está sendo bastante comercializado: o Mi 9T, que aqui no Brasil está vendendo horrores. Contudo, aqueles que já adquiriram o aparelho terá mais motivos para comemorar, visto que a sua fabricante anunciou que irá disponibilizar o Android 10 para o modelo.

Com o Android 10 já oficializado, os fabricantes estão anunciando os roteiros de atualização para seus dispositivos e, embora a Xiaomi ainda não tenha confirmado a lista completa de dispositivos para obter a mais recente iteração do Android, a equipe de suporte prometeu uma atualização via OTA para o Mi 9T muito em breve.

De acordo com a Ausdroid, a empresa confirmou que o Xiaomi Mi 9T ou também conhecido como Redmi K20 em algumas regiões, receberá a atualização mais recente do Android 10 nas próximas semanas. Certamente, em alguma data do próximo mês.

A informação parece muito plausível, uma vez que a versão beta da MIUI baseada no Android 10 já está nas mãos de alguns testadores e amanhã já veremos os primeiros celulares Xiaomi que irão estrear a MIUI 11 baseada no Androdi 10.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.