Xiaomi Redmi Note 5 está chegando com bordas superiores e inferiores reduzidas

Após apresentação oficial do Redmi Note 5A (baixo custo), a empresa chinesa também precisa apresentar o sucessor do seu intermediário com características premium, Redmi Note 4. Dito isso, começa a surgir as primeiras informações que correspondem ao novo Redmi Note 5 e, ao que parece, ele virá com molduras mais reduzidas, transformando o objeto em um belo dispositivo para reproduções de multimídias.

Na parte traseira, o Redmi Note 5 deve apresentar um sensor de 16MP, acompanhado por uma câmera secundária de 5MP. Enquanto a frontal traz outra de 5MP. O seu painel frontal terá resolução FullHD de 5,5 polegadas, mas que parece prolongar-se nas bordas inferiores e superiores, além é claro, das laterais.

Para reiterar outras especificações, estamos antecipando a escolha entre dois chipsets Qualcomm de 14nm – o Snapdragon 630 ou Snapdragon 660, juntamente com 3GB ou 4GB de RAM e 32GB ou 64GB de armazenamento. Para alimentar isso, haverá uma bateria de 3790 mAh com o suporte QuickCharge 3.0, reduzida um pouco em comparação com os 4100 mAh do Redmi Note 4.

Ainda não se tem informações concretas sobre quando exatamente as variantes serão apresentados, mas até que isso aconteça, novos dados serão eventualmente revelados aqui.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.