Início » MEU-CELULAR » Xiaomi Redmi Note 5A será um dispositivo de entrada, sem menções de modelos com Snapdragon 625/630

Xiaomi Redmi Note 5A será um dispositivo de entrada, sem menções de modelos com Snapdragon 625/630

Dias atrás falamos aqui do Xiaomi Redmi Note 5, que supostamente traria uma variante mais acessível chamada de Redmi Note 5A. Agora, novas informações surgem através de fonte altamente confiável – TENAA (órgão regulamentador chinês). E temos más notícias, pois o modelo em questão não terá tela com resolução FullHD nem sequer terá um chipset Snapdragon 625.

Diante disso, acreditamos que há uma razão para isso, pois talvez as informações reveladas até agora trate apenas das versões mais acessíveis, uma vez que nada sobre a versão intermediária com processador de “topo de linha acessível” não se manifestaram. Mas o que temos aqui são informações de quatro modelos no total, onde ambos possuem tela de 5,5″ com resolução 720p e uma bateria de 3.000mAh dentro de um corpo de metal de 7.3mm de espessura. Uma variedade de opções de cores estarão disponíveis também.

Os quatro modelos diferem no chipset e na câmera. O órgão especifica, mas achamos que os chipsets disponíveis serão o Snapdragon 425 (CPU quad-core) ou Snapdragon 430 (octa-core). As frequências de velocidade descartam a possibilidade de haver um Snapdragon 625/630. Juntamente com o processador para dispositivos low-end, há 2GB de RAM e 16GB de armazenamento, com variantes com 3GB e 32GB também.

Em termos de câmera, o Redmi Note 5A, curiosamente traz um sensor de 16MP na parte traseira e um sensor de 13MP na frente. O outro modelo oferece 13MP na traseira contra 5MP do sensor frontal.

Como dissemos acima, embora não tenhamos informações de variantes mais robustos para o modelo em questão, há sim a possibilidade de haver um Redmi Note 5 com processador Snapdragon 625/630, posteriormente.

Fonte | Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.