Xiaomi revela mais imagens do Mi Watch e sua semelhança ao Apple Watch

Xiaomi está se preparando para apresentar mais um produto de sucesso que terá como principal objetivo oferecer aos interessados um smarwatch semelhante e com características semelhantes ao Apple Watch, porém com um custo bem mais acessível.

Sabendo da sua boa reputação com os consumidores, a empresa sempre revela algumas imagens de seus produtos antes do lançamento e, não foi diferente com este. De acordo com alguns posts em seus canais oficiais do Weibo, a Xiaomi revelou mais informações sobre o seu Mi Watch.

A companhia confirmou que o Mi Watch virá equipado com um processador dedicado e produzido pela Qualcomm, este seria o Snapdragon Wear 3100. Além disso, uma foto divulgada indica ainda que o acessório será capaz de controlar equipamentos domésticos como lâmpadas e microondas.

Graças ao suporte do eSIM e um alto-falante, o relógio permitirá aos usuários realizar chamadas sem a necessidade de estar com o seu smartphone próximo. O Mi Watch ainda terá GPS, NFC, Wi-Fi, Bluetooth, motor e vibração.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.