Início » MEU-ANDROID » Xiaomi se prepara para anunciar Redmi K20 Pro com Snapdragon 855 e câmera frontal retrátil
Redmi K20 Pro

Xiaomi se prepara para anunciar Redmi K20 Pro com Snapdragon 855 e câmera frontal retrátil

A Redmi, que vem operando como marca independente da Xiaomi, vem trabalhando para estrear seu primeiro smartphone no segmento high-end, isso é, com Snapdragon 855 e câmera frontal retrátil.

Através do twitter, a empresa parabenizou a OnePlus pelo lançamento do seu principal smartphone e deixou claro que seu novo dispositivo se chama Redmi K20.

De acordo com Ishan Agarwal, responsável por vazar diversas informações de smartphones, a Xiaomi deve lançar duas versões, sendo elas o Redmi K20 e o Redmi K20 Pro. Na versão mais simples, devemos esperar um Snapdragon 730, enquanto que a versão Pro deve ser equipado com Snapdragon 855, bateria com capacidade de 4.000mAh e um sensor de impressão digital na tela.

Além disso, o vazamento afirma que o Redmi K20 Pro terá uma tela de 6,39 polegadas sem a presença do notch, com versões com 6GB ou 8GB de RAM e com capacidade de armazenamento interno de 68GB, 128GB ou 256GB.

Também, há destaque para a câmera frontal retrátil de 32 megapixels, enquanto que na parte traseira temos um sensor primário de 48MP, um ultra largo de 8MP mais uma lente telefoto de 16MP.

Câmera frontal retrátil

A Xiaomi deve apresentar as variáveis como Poco F2 na Índia. Ademais, os dispositivos devem ser vendidos nas cores vermelha, azul e preta. Ainda não há data prevista para lançamento.

Fonte

Sobre Edinaildo Pereira