Xiaomi trará lançamento global para a sua primeira participação na CES

xiaomi-mi5

Com um conjunto incrível de carisma, inovação, bom trabalho de marketing e preços justos, a Xiaomi se tornou uma das maiores surpresas para o mercado nos últimos anos. A chinesa que desenvolve smartphones bem acabados, potentes e com baixo custo, viu seus produtos se tornarem objeto de desejo em todo o globo, mesmo operado quase que exclusivamente na Ásia.

Mesmo que tenha chegado timidamente e logo se retirado do Brasil, as Américas anseiam pelos produtos das suas maiores linhas, uma vez que os modelos são bem vistos e bastante importados por aqui. É possível observar internet afora que especialmente os Estados Unidos demonstra bastante abertura para Mi, e segundo o brasileiro e Vice Presidente, Hugo Barra, é onde a empresa pretende desembarcar em seguida: “Claro, todo mundo espera que lancemos smartphones em um futuro próximo. Ainda não temos uma data marcada para isso, mas estamos no processo de lançar alguns produtos no mercado norte-americano” disse ao Bloomberg.

Pois segundo a confirmação da empresa, ela fará estreia em sua primeira participação na CES do ano que vem, trazendo consigo um “produto global” para ser revelado no evento.

Não ficou claro qual o tipo de produto que será lançado e nem como será feita a venda global do mesmo, mas a ação já mostra sinais de que a empresa que começou pequena e hoje lidera as vendas na Ásia, está dando continuidade a expansão dos seus negócios pelo globo. Quando perguntado a empresa porque não entra em largar escala em outros mercados (em especial os E.U.A.), foi dito apenas: “Nos temos que fazer as coisas lentamente”.

Fonte.

Sobre André Portella

Estudante de TI, viciado em música, adorador de tecnologia e games.