Youtube para iOS agora tem o modo escuro, mas os usuários Android terão que esperar!

O Google está lançando agora uma nova atualização na App Store para o aplicativo do Youtube, que traz nada mais que a possibilidade de utilizar o modo escuro, semelhante ao que já foi lançado anteriormente para navegadores web em Desktops.

A atualização não traz nada além desta novidade, e vale ressaltar que a princípio somente os usuários do iOS estão recebendo o novo recurso. Algo cômico, já que o Google está disponibilizando a atualização primeiro para usuários do iOS e não para usuários Android. Não podemos afirmar de fato porque isso ocorreu, mas provavelmente seja pelo motivo da equipe do Youtube ser subdividida , cada uma responsável pelo desenvolvimento de uma plataforma.

Ainda não foi divulgado nem sequer foi mencionado algo sobre a liberação do recurso para o aplicativo do Youtube para usuários Android, o que sabemos é que a novidade vai chegar “em breve” ou quem sabe já nos próximos dias.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.