“Yu-Gi-Oh! Duel Links” disponível oficialmente para Android e iOS

Se você gosta de jogos nostálgicos, deve ter aproveitado a “febre” de Pokémon GO e mais recentemente, Super Mario Run. No entanto, existe um título que marcou a infância de muita gente, “Yu-Gi-Oh!”. Criado em 1996 por Kazuki Takahashi, em pouco tempo o jogo foi ganhando uma versão em anime. Pois bem, o jogo virou um sucesso e agora chega às telas dos smartphones.

Se você deseja reviver esse clássico, chegou sua hora! A KONAMI acaba de disponibilizar “Yu-Gi-Oh! Duel Links”, um jogo de cartas competitivo que agora está disponível em mais de 150 países e regiões. O game foi lançado inicialmente no Japão em 17 de novembro de 2016, onde nesses dois meses de lançamento, atingiu 9 milhões de downloads na App Store e no Google Play, agora todos podem jogar livremente.

[gallery columns="4" size="medium" ids="44984,44985,44986,44987"]

“Yu-Gi-Oh! Duel Links” permite ao usuário jogar no modo singleplayer ou multiplayer. Se optar pelo modo campanha, o jogo deixa que os jogadores duelem com seus personagens favoritos de “Yu-Gi-Oh!”, completando missões para ganhar várias recompensas.

O modo PVP, permite aos usuários participar de duelos a qualquer hora com diferentes jogadores em todo o mundo. Construa e edite seus decks para enfrentar os adversários, ou junte moedas do jogo e compre novas cartas na loja.

Baixe Yu-Gi-Oh! Duel Links no Android

Baixe Yu-Gi-Oh! Duel Links no iOS

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.