Zenfone 3 Max brasileiro finalmente começa receber atualização Android 7.1.1 Nougat

Se você é proprietário de um Zenfone 3 Max, temos boas notícias! A Asus iniciou esta semana a liberação oficial da atualização Android 7.1.1 Nougat para o modelo em questão e juntamente com ela traz o patch de segurança referente a abril. A grande atualização do sistema parece estar chegando inicialmente no Brasil, ao passo que irá alcançar demais localidades ao redor do mundo.

O update traz várias novidades como o suporte ao “Multi-Window”, que permite rodar dois aplicativos ao mesmo tempo na tela do aparelho, fundo translucido para a central de ações. Além disso, a vida útil da bateria também deve ter melhorado bastante, já que o recurso de economia de bateria “Doze” está presente na versão Nougat. Também veremos outras melhorias internas que o update traz através das capturas abaixo:

Como “brinde”, a Asus também melhorou a interface do usuário, adicionando algumas mudanças sutis aqui e ali. A atualização atinge a versão ZC520TL do Zenfone 3 Max com tela de 5.5″e chega via OTA, se ainda não apareceu no seu aparelho, aguarde algumas horas e tente novamente.

Em seu aparelho deverá aparecer uma notificação com os detalhes e as etapas do update, basta tocar na notificação para se iniciar o processo de instalação. Os arquivos que precisam ser baixados pesam cerca de 1,2 GB.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.