ZenFone 3s Max com bateria de 5.000 mAh será o próximo smartphone da Asus

A CES desse ano foi bastante proveitosa, diversas fabricantes anunciaram novos aparelhos que chegarão ao mercado em breve, e a Asus não ficou de fora. Depois de anunciar o ZenFone AR e ZenFone 3 Zoom durante o evento, a empresa se prepara agora para lançar o ZenFone 3s Max no dia 07 de fevereiro.

O modelo conta com especificações comuns para um dispositivo intermediário, mas o que realmente se destaca nele é o seu tanque de energia, nada mais que 5.000 mAh – para smartphone intermediário essa capacidade é gritante e promete, pelo menos, dois dias seguidos de uso.

As demais especificações do ZenFone 3s Max fica por conta de uma tela HD de 5,2 polegadas com vidro curvo, um chipset MediaTek MT6750 rodando a 1,5 GHz, 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno, expansível via micro SD até 2TB. Uma câmera traseira de 13MP com abertura f/2.0 foi inserida, já na câmera frontal temos exatos 8MP.

[caption id="attachment_46185" align="alignleft" width="833"] Ilustração do ZenFone 3S Max[/caption]

Em software, o 3s Max entrega o Android 7.0 Nougat rodando em cima da interface da Asus ZenUI 3.0. O aparelho é basicamente um “upgrade” do já lançado meses atrás, ZenFone 3 Max. Os dispositivos possuem algumas semelhanças como pode ser visto, quanto a sua construção ainda é um mistério, mas nós entendemos que será idêntico a atual variante. Resta saber se todo esse “poder” será bem administrado no quesito software e hardware.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.