Zenfone 4: Imagens extra-oficiais e data oficial de lançamento são finalmente reveladas

A Asus demonstrou ao mundo que sabe como lançar vários dispositivos em uma linha sem confundir o consumidor ou saturar suas opções, já que vem fazendo isso muito bem desde a primeira geração dos Zenfones. Agora, de acordo com um novo relatório originado de Taiwan, a linha Zenfone 4 será oficialmente em 17 de agosto.

Dando continuidade às informações que surgem antes do lançamento, novas imagens reais extra-oficiais do modelo tradicional foram supostamente vazadas web, mostrando que o modelo fará bonito no mercado com seu conjunto de material usado em sua construção, uma configuração de câmera dupla, e por fim um botão home, que tem sido tão requisitado pelos fãs.

[gallery link="file" size="medium" ids="54082,54081,54080"]

Visualizando as imagens acima, é possível ver que o aparelho trará um botão home, mas sem deixar os demais botões capacitivos de lado. Além disso, vemos que as imagens mostram uma configuração de câmera dupla, mas que seus sensores ainda são desconhecidos. Ao que parece, o dispositivo será construído em metal e vidro.

Como já é de costume, não é possível confirmar se estas serão de fato as especificações finais do aparelho, já que a Asus pode estar trabalhando com um protótipo para testes iniciais. Notavelmente temos especificações de ponta, com 64 GB de memória interna e 6 GB de RAM, porém a grande dúvida fica por parte do chipset escolhido, uma vez que a GPU indicada faz par com o Snapdragon 630.

  • A data prevista para lançamento do Zenfone 4 é 17 de Agosto.

Via

Sobre André Portella

Estudante de TI, viciado em música, adorador de tecnologia e games.