Zenfone 5 Lite é oficializado com 4 câmeras e display 18:9 de 6 polegadas

A Asus acabou de apresentar através da MWC 2018, o seu novo smartphone  Zenfone 5 Lite, que chega para preencher o segmento intermediário da linha com design e recursos atualizados para as tendências mais recentes do mercado móvel.

O novo aparelho pode surpreender qualquer um, isso porque a Asus não economizou em recursos para um telefone que aparentaria ter recursos limitados por estar enquadrado em uma classe intermediária. Ele embala quatro câmeras, duas delas com um campo de visão grande angular de nada mais que 120 graus, um de cada lado – isso mostra o quanto a empresa investiu para as pessoas que amam fotos. A câmera traseira tem dois sensores, uma unidade de 16 MP, enquanto o outro é de 20 MP, ambos são o Sony IMX376.

O telefone tem uma tela de 6 polegadas e resolução 2160×1080 e sim, esse display possui uma maior proporção para visualização, isso é uma relação de 80,3% da parte frontal do aparelho, que é louvável para uma mera versão “lite”.

Pelo menos duas variantes serão disponibilizadas, uma equipada pelo chipset Qualcomm Snapdragon 430 e a outra pelo Snapdragon 630. Existe um slot triplo para dois cartões SIM e um para microSD de até 128GB. O seu scanner de impressão digital foi alocado na parte traseira, como é possível ver nas imagens.

O Zenfone 5 Lite também possui uma bateria de 3300 mAh, NFC acabamento 2.5D em seu vidro curvo tanto na parte frontal como na área traseira. Ele estará disponível em Rouge Red, Moonlight White e Midnight Black a partir das próximas semanas em mercados específicos.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.