Zenfone Pegasus 4S é o primeiro smartphone Asus com display de proporção 18:9

Como todas as fabricantes estão seguindo a tendência, a Asus está entrando também na onda dos aparelhos de display mais amplo – isso deve até ter nos deixado pensativos do porquê a empresa demorou tanto para apresentar seu dispositivo com bordas reduzidas. De qualquer forma, a taiwanesa apresentou mais recentemente seu novo Zenfone Pegasus 4S, que tem como destaque um display com proporção 18: 9, mas nada além disso.

Apesar de ter uma tela de tamanho 5,7 polegadas com relação de aspecto 18: 9 , o smartphone não é realmente um carro-chefe e nem mesmo um smartphone com boas características, isso por causa da resolução HD + (720 x 1440 pixels), juntamente com um chipset da Mediatek, sendo o MT6750T, bem como uma generosa bateria de 4.030 mAh.

O seu processador é mediano que roda até 1,5 GHz, auxiliados a 3 GB de RAM, bem como uma memória interna de 32 GB. Há uma variante de 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. Em termos de câmera, teremos uma configuração dupla composta por um sensor 16 megapixels e outro de 8 megapixel. Há também um sensor de impressão digital alocado na área superior traseira do aparelho.

O Zenfone Pegasus 4S roda o Android 7.0 Nougat, no qual deve levar as modificações da Asus chamada de ZenUI na versão 4.0. Aqui temos também o suporte dual-SIM. Vale lembrar que, por enquanto, a Asus só irá comercializar o smartphone na China, onde os clientes poderão comprá-lo a partir do dia 9 de novembro.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.