ZTE lançará smartphone dobrável que juntas formam um display de 6,8 polegadas

As telas infinitas tem sido uma tendência na maioria dos smartphones topo de linha lançados em 2017. Mas parece que as empresas já pensam em ir além, ao adotar um novo estilo de construção para marcar o ano de 2018 como o ano dos smartphones com telas dobráveis. A ZTE também pretende entrar na onda, visto que algumas imagens de sua próxima novidade vem circulando na web.

Evan Blass afirma que o suposto smartphone dobrável da ZTE se chamará “Axon M”. Ele, por sua vez, mesmo quando dobrado tem espessura abaixo dos 10 mm. Na composição do hardware, todavia, ele possui um processador do ano de 2016, o Qualcomm Snapdragon 820. Além disso, deve oferecer memória RAM de 4 GB, 32 GB de armazenamento interno, uma bateria com capacidade de 3.120 mAh e um grande sensor de câmera com 20 megapixels.

O smartphone dobrável da ZTE terá duas telas que, juntas, formam um display de 6,8 polegadas. Para ser lançado oficialmente, a ZTE separou o dia 17 de outubro, faltando poucos dias para vermos um smartphone nunca visto anteriormente no mercado móvel.

O dispositivo foi desenvolvido em parceria com a operadora americana AT&T, e será vendido unicamente pela mesma, provavelmente um preço de aproximadamente US$ 650 será cobrado pelo dispositivo. Será que esse gênero de smartphones será uma boa sacada das empresas?

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.