ZTE Nubia N3 é oficializado com bateria de 5.000 mAh, display 18: 9 display e Snapdragon 625

A submarca da ZTE, Nubia, acaba de revelar um novo smartphone na China. Estamos falando do Nubia N3 que traz configurações que não deixa a desejar em nada para sua faixa de preço. Isso inclui um display IPS 18: 9 (2160 x 1080) de 5.99 polegadas, seu chipset é o Qualcomm Snapdragon 625.

Com parte do seu hardware, o aparelho possui 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento interno e também integra um slot para cartão microSD. Como se não bastasse uma configuração de hardware recheada, o aparelho traz também uma enorme bateria de 5.000 mAh – garantindo utilização tranquila ao longo do dia, além de suportar carregamento rápido 18W.

Em termos de software, o dispositivo executa Android 7.1 Nougat com as modificações da UI personalizada pela Nubia. Na parte traseira há duas câmeras, mas suas resoluções e especificações são desconhecidas neste momento (atualizaremos esses dados posteriormente. Para selfies você terá um capturador de 16 MP.

O Nubia N3 será vendido na China a partir de 24 de março. Será oferecido nas cores Obsidian Black, Space Gold e Nebula Red. O preço ainda não foi revelado. Surpreendentemente, de alguma forma ele conseguiu escapar das tentações de um recorte na tela. Ufah!

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.