Zuk Edge é o novo top de linha da Lenovo com 86.4% de aproveitamento de tela e Android Nougat

Não há duvidas que a linha Moto é a queridinha dos brasileiros, tornando a forte presença da Motorola no país algo extremamente confortável para a Lenovo, que ainda assim, busca aos poucos inserir alguns modelos da sua própria linha no país, mostrando certo êxito com alguns deles como o Vibe K5, A7010 e C2. Mas o que realmente incomoda aos conhecedores do portfólio da empresa é a ausência da linha ZUK, que apresenta configurações topo de linha a um preço extremamente competitivo, tal como a Oneplus pratica.

E é com o proposito de aumentar esta família que chega o Zuk Edge, um dispositivo praticamente sem bordas com uma tela 2.5D de 5.5 polegadas Full HD que ocupa nada menos do 86.4% da parte frontal do dispositivo. O modelo é extremamente poderosos, contando com um processador Snapdragon 821 e GPU Adreno 530, 4 ou 6 GB de Ram e Android Nougat 7.0.

Além da sua tela expressiva, o modelo traz o diferencial no seu leitor de digitais, que promete desbloquear o seu smartphone em apenas 0.09 segundos. Além disso, o aparelho que conta com 3100 mAh, traz o Quick Charge 3.0 em uma porta USB tipo-C, e um medidor de batimentos cardíacos na sua traseira.

  • Tela 2.5D com resolução Full HD
  • Processador Snapdragon 821 com GPU Adreno 530
  • 4 ou 6 GB de RAM com 64 GB de armazenamento interno
  • Câmeras de 13 e 8 megapixels com abertura de f/2.2 e pixels à 1.34μm
  • Leitor de digitais e sensor de batimentos cardiacos
  • Bateria de 3,100 mAh com quick charge 3.0 e USB type-C
  • Qualidade de som melhorada com Dirac HD Sound

O poderoso smartphone chega a Ásia no dia 1 de janeiro, com preços de 2,299 CNY ($330 em conversão direta) para a variante de 4GB e $360 (2,499 CNY) para a versão de 6 GB. O modelo ainda conta com uma versão especial em homenagem ao cantor e ator Lee Min Ho, chamada de Zuk Edge L. Não foi mencionado nada sobre a chegada do dispositivo no ocidente, contudo, pelo seu preço ele figura com uma das grandes opções para importação para interessados ao redor de todo o globo.

Fonte.

Sobre André Portella

Estudante de TI, viciado em música, adorador de tecnologia e games.